Arquivo do autor:Renatto Octavius

Personagens de papel do Arrested Development

Versão “papelística” dos personagens de um dos seriados mais engraçados, o Arrested Development (Caindo na Real).

Lembrando que já tivemos por aqui os bonecos do Breaking Bad.

Feito por Kyle Hilton.
Anúncios

Apavorando nas manobras de carrinho-de-mão

Um esporte que mistura habilidade, bizarrice e um tanto assim de falta do que fazer.

E assim surge um novo Tony Hawk!

Super-homem, o mestre dos disfarces

Clark Kent, além de salvar o mundo, sabe preservar sua identidade como ninguém.

w704

O cara é bom mesmo, né.

A “ola” mais animada do mundo.

Pensa num cara empolgado durante o jogo.

Véi, o tiozão mal levantou o dedo para contribuir com a galera.

Medalhas da vergonha.

Medalhas não muito boas de se ter.

E aí, quantas dessas você teria?

 

[Traduzido de Pleated-Jeans.]

Todas as falas do Chewbacca, do “Star Wars”.

Tá tudo aí, pode conferir.

Fala bem esse cara, hein.

[Via Doug Savage.]

Windows é melhor que Mac.

Os caras da NASA, quando lançaram a sonda Curiosity, estavam usando nada mais, nada menos, que o Windows XP como sistema operacional.

Se a NASA usa Windows pra mandar uma sonda pra Marte, quem sou eu pra contrariar, né?

[Duvida? Então confere a matéria original da TechCrunch.]

Como fazer o “Moonwalk”.

Leia e aprenda.

Eu sou mestre na etapa número 4.

[Traduzido de Pleated-Jeans.]

Doctor Who também é arte.

Isso nós podemos ver nessas paródias com a nave tempo-espacial TARDIS e o vilão Dalek em quadros famosos.

“Nascimento de Vênus” – Sandro Botticelli

Leia o resto deste post

Ave-Maria pra todos os gostos.

Sei lá se isso pode ser considerado blasfêmia; só sei que ficou legal.

Super-Ave-Maria.

Leia o resto deste post

%d blogueiros gostam disto: