Arquivo da categoria: Rússia

Trânsito? Não na Rússia

Jato dando rasante sobre carros = Rússia

Já é de se esperar isso de Russos, né.

[Ví no Jalopnik Brasil]

Quantos Russos Saíram do Caminhão?

Nem preciso comentar, não?

[Ví no Chongas]

 

Russos motorizados.

Se os russos já são, digamos, levemente insanos por si só, imagine quando eles estão em automóveis. Eis algumas lições que podemos aprender com eles.

1 – Tá no trânsito e tem algum babaca buzinando?

Não se rebaixe ao nível dele: em vez de buzinar de volta, dispare com sua AK-47!

2 – Congestionamento infernal? Conheça o método russo de burlá-lo!

O migué dos caras começas aos 20 segundos do vídeo.

3 – Precisa de uma ovelha, mas está na estrada? Sem problemas.

Afinal de contas, nada mais útil para se roubar do que uma ovelha, né?

4 – Não tem carro nem moto? Pegue um ônibus, é de graça!

 

É só dar o sinal com sua metralhadora que o ônibus pára pra você.

[Roubei os vídeos lá do Tumblr do Tanaka.]

Russos sendo russos.

Russos são o povo mais doido do mundo Universo. Seguem quatro vídeos pra provar.

1 – Bungee Jump caseiro.

Mano, além de essa porra ser feita em casa eles põem a mina pra pular e, pra completar, ainda riem quando ela começa a berrar, velho…

2 – Bungee Jump numa torre de resfriamento abandonada.

Afinal, não tem utilidade melhor pra um lugar desses do que se pendurar numa corda e pular de lá, né?

3 – Andar em andaimes abandonados extremamente altos.

 

Véi, olha o que é alto essa porra!

E o mais hardcore:

4 – Fazer barras numa grua.

 

Preciso comentar?

[Vi os vídeos lá no hbdia.]

Mudando de Faixa na Rússia

Se eu morasse na Rússia, com certeza teria uma câmera dessas no meu carro.

%d blogueiros gostam disto: